terça-feira, 29 de dezembro de 2009

VERDADE QUE LIBERTA



Você precisa conhecer a verdade que liberta


VERDADE DE DEUS

DEUS O AMA E TEM UM PLANO MARAVILHOSO PARA A SUA VIDA!
Este Amor está descrito na Bíblia, a Palavra de Deus: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna (João 3. 16).

ESTE É O PLANO DE DEUS PARA VOCÊ 
 Jesus disse: "Eu vim para que tenham vida e a vida em abundância" (João 10. 10). Isto significa uma vida plena e com propósito. Mas porque a maioria das pessoas não conhecem e não vivem esta vida em ambundância?
REALIDADE DO HOMEM
 O Homem é pecador e o pecado faz separação entre o homem e Deus: "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus. Porque o salário do pecado é a morte, separação espiritual de Deus (Romanos 3. 23 - 6. 23).
O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus mas por causa da sua desobediência e rebeldia, ele escolheu seguir o seu próprio caminho e o relacionamento com Deus se desfez.
Deus é santo e o homem é pecador por isso um grande abismo separa os dois. Através dos seus próprios esforços boas obras, religiosidade, etc, o homem procura alcançar a Deus e a vida abundante mas não consegur. Existe uma única resposta para o pproblema da separação.
A RESPOSTA DE DEUS
JESUS CRISTO é a única solução de Deus para o homem pecador. Através de Jesus Cristo o homem pecador conhecerá o Amor de Deus e o planomaravilhoso que Ele tem para sua vida.
SAIBA QUE ELE MORREU EM SEU LUGAR: "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Jesus Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" (Romanos 5. 8) "E o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1. 7).
ELE NÃO PERMANECEU NA MORTE MAS RESSUCITOU DENTRE OS MORTO:
"Cristo morreu pelos nossos pecados...foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras" (1 Coríntios 15. 3- 4). Ele venceu a morte na ressurreição.
ELE É O ÚNICO CAMINHO: "Respondeu-lhes: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14. 6). Deus ligou o abismo que separava o homem Dele ao enviar Jesus Cristo para morrer na cruz em seu lugar. Mas não é suficiente saber tudo isso!
É necessário receber Jesus Cristo como Salvador e Senhor por meio de um convite pessoal. Só então você poderá conhecer e experimentar o Amor de Deus e o seu plano maravilhoso para sua vida.
A POSIÇÃO DO HOMEM
PRECISAMOS RECEBER A CRISTO: "Mas a todo quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome" (João 1. 12).
RECEBEMOS A CRISTO PELA FÉ: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é Dom de Deus. Não vem das obras para que ninguém se glorie".
(Efésios 2. 8- 9).
RECEBEMOS A CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL: Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3. 20) "Se com a boca confessares a Jesus Cristo e no teu coração crerres que Ele ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" (Romanos 10. 9).
Receber a Cristo, implica em arrependimento, significa deixar de confiar em seus próprios esforços, crendo que Cristo, ao entrar em nossas vidas, perdoa os nossos pecadores e faz de nós aquilo que Ele quer que sejamos.
A DECISÃO DO HOMEM
SE VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A RECEBÊ-LO, FAÇA ISSO AGORA MESMO ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO ESPECIAL.
"Senhor Deus, reconheço que todos pecaram e foram separados da Tua Glória, que o salário do pecado é morte, mas Teu Dom gratuito é a vida eterna.
Reconheço que Jesus, o Teu filho é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai a Ti, senão através D'Ele. Por isso, peço o teu perdão, confessando Jesus Cristo como Senhor e Salvador de minha vida. Escreve o meu nome no Livro da Vida e salva-me pelo Teu grande poder, Espírito Santo de Deus, Sustenta a minha vida na Tua presença, pois quero amar-te e seguir-te por toda a minha vida. Em teu Santo Nome. Amém!"
Agora que você é de Cristo, participe conosco desta maravilhosa vida de comunhão com Jesus! A Bíblia diz: "Se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo" (2 Corintios 5. 17). Entre em contato conosco ou em uma igreja que prega a Palavra de Deus jenuínamente, pois, estaremos ao seu lado para ajudá-lo a caminhar nesta nova vida com Jesus.

Comunidade Evangélica Filadélfia
www.ifiladelfia.com       

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário