quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RIQUEZAS A TEUS PÉS

RIQUEZAS A TEUS PÉS

Meus caminhos não são os teus caminhos. O meus tempo apropriado te parece vagaroso, devido à tua impaciência. Alguns dos meus mais preciosos, dons não são reconhecidos pôr ti, porque as dúvidas te cegam os olhos da fé. Muitas experências ricas que deveria ter, passam despercebidas porque, no momento exato da minha intervenção a tua insensibilidade te impede de possuí-la. Anjo têm batido á porta e são repelidos como mendigos, deido á frieza de tua recepição. Se a verdade fosse revelada, varias com admiração e espanto riquezas incontáveis amontoadas a teus pés, e, no entanto, hei-las desprezadas como refúgio, quando deveriam ser acolhidas e usadas para abrir outras portas de realizações, sim, do ministério que te confiei. Não podes mudar o passado mas o DIA DE HOJE É TEU, para que te seja revelada a glória eterna. Podes fazer o mesmo se deixares que "EU viva em TI E ATRAVÉS DE TI". Olha para as riquezas de Deus e seja abençoado em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário