quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

TESOURO ESCONDIDO

TESOURO ESCONDIDO: Não há alternativas para a fé. Tens necessidade de provações para o desenvolvimento do teu caráter. Não há outro meio para o teu crescimento espiritual. Fugir dos problemas, gera a frangueza. Aceita as ecperiências da vida como vierem, e procura tirar de cada uma graça para a tua vida. Somente assim poderás subir, crescer em estatura.
Através do auto-controle, do domínio próprio, podes conquistar o sucesso. Mas Minhas promessas aí então a envolver-te e nelas encontrarás a FORÇAS. Não te firmes nas possibilidades, porque a natureza humana não produz, em si, nenhum beneficio espíritual.
É pelo poder do Meu Espírito habitando em ti, que serás capaz de decobrir as riquezas, poderosas para sustentar-te acima de tudo. Não dependas, portanto, de ti mesmo, nem fiques limitado ao nivel do teu caráter, por mais forte que seja, mas ergue-te acima dêle as tuas ações pelo Meu padrão que preparei para ti. Isto pode ser cumprido com a simplicidade e a confiança que depositares na Minha ajuda.
"Medita em Romano 5. 3- 5"



Nenhum comentário:

Postar um comentário