sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CULTIVANDO DESESPERO

Diante de tudo que consideramos, como podemos aplicar essas coisas à nossa vida?

1º- Precisamos manter nosso alvo bem elevado. Devemos falar e pensar constantemente sobre prosseguir para o alto, engajados na nossa vocação e procuarando completar a carreira com intensidade e paixão.

2º- Precisamos fazer um balanço diário do coração, aprendendo a anotar corretamente na coluna esterco e na coluna de prazer.

3º- Devemos ficar livres da armadilha da religião legalista e fria (sem paixão), e perseguir sempre uma vida de adoração genuína, com consistência e capacitação do Espirito Santo.

4º- Devemos focar nosso coração somente em Cristo para que a paixão e expressão de tudo que fazemos sejam voltadas inteiramente a ele.

5º- Devemos reconhecer a realidade sem,pre presente da carne e dar um voto decisivo de desconfiança como reação imediata e instintiva todas as vezes que o velho homem tentar levantar a cabeça horrorosa para tomar crédito por algo bom que tenhamos feito.

Talvez essas observações nos ajudem a cultivar um verdadeiro desespero por Jesus. É somente nessa posição que encontraremos benção, poder, alegria e a capacidade de impactar sobrenaturalmente a nossa cultura. Qualquer que ficar aquém disso errará o alvo.

Publicado originalmente na revista "Heartcy", de Life Action Ministries, edição 47, verão de 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário