quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DESEJO DE DEUS

 ELE DESEJA COOPERAR!


 

E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperaando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que seguiam" - Marcos 16.20.
O livro do Evangelho de Marcos foi o peimeiro a ser escrito, muito embora esteja em segundo no Novo Testamento, portanto, muitos estudiosos da Palavra afirmam que parte dos escritos dos demais evangelhos se deve a este evangelho.
O apóstolo Marcos narra as palavras finais de Jesus, onde Ele afirma que os sinais evidentes de uma unção celestial advinda de uma aceitação do FIlho como Senhor e Salvador, haveria de acompanhar aqueles que crêem. Também afirma que em Seu nome, demônio serão expelidos e passarão falar novas línguas.
Se isso não bastasse, também em serpentes; e, se alguma mortifera beberem, não lhes fará mal; se impuserem às mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.
O que nos chama a atenção em passagens como essa Delegam poder e autoridade, é a condicional que envolve os feitos.
Ora, tudo que o inimigo tem de vantagem sobre uma pessoa é o que ela desconhece da autoridade que paira sobre ela. É como aquela historinha que já se ouviu muito por aí, que diz: Se o elefante soubesse a força que tm, não ficaria preso por aquela pequena cordinha.
Deus nos deu poder e autoridade para viver acima dos demônios. Outro dia recebi uma mensagem que reflete bem essa nossa posição, onde dizia que só existe uma coisa que o diabo tem que saber a nosso respeito: é o tamanho do nosso pé. Aleluia!
Também nos deu autoridade para falarmos nossas línguas. Uma língua celestial, para tratar de assuntos celestiais e assim conversa somente com quem essa língua. Quem não a entendia, como dizemos, ficará "boiando".
Pegar em serpentes e beber coisa mortifera, não nos fará mal. Às vezes é necessário tratar com verdadeiras "serpentes" nesse mundo, mas, devemos ficar tranquilos e não perdemos nossa calma e tampouco nossa santidade. Não devemos "descer da cruz" como alguns afirmam. Domínio próprio é o que nos deve sustentar aqui.
Quando ao beber coisa mortífera...bem, creio que estamos vivendo na época onde isso mais ocorre. Quantos alimentos que temos tomado, onde nem sabemos qual é a origem do mesmo e como foram produzidos? Nos resta confiar na Palavra do Senhor quando oramos pelas nossas refeições.
Agora, o mais supreendente é impor as mãos sobre os infermos e eles serem curados. Devemos salientar que NÂO precisamos ter dom de cura. Isso é para todos os filhos e filhas. Todos têm igual autoridade já dispensada dos céus para impor as mãos sobre alguém e reivindicar a cura. O que estamos para colocarmos isso em prática? Deus não se manifestará diante de nós e nos falará novamente tais palavra. Vamos nos revestir dessa autoridade e usá-la. 
Para finalizar com chave de ouro, tudo isso Jesus nos deixou gratuítamente Nele é porque ANSEIA por ser NOSSO cooperador. Ele deseja cooperar conosco, e CONFIRMAR Sua Palavra.
Se existe algo que está latente no coração de Jesus é usar nossos braços, pernas, ouvidos, olhos, bocas...para continuar Sua obra.
Portanto, se negarmos essas práticas, negamos a Palavras e negamos aceitar a Sua cooperação...e não vemos os milagres acontecerem.
...E não vendo os milagres acontecerem, ficamos apenas sentados no nosso comodismo dizendo que não vemos eles sucederem em nosso meio, quando na rrealidade nós somos os responsáveis pelo não acontecimento dos tais.
Eia! Vamos exercer a autoridade que já foi outorgada e honrar a cédula que já foi riscada que pesava contra nós! 
Será que existe uma cordinha que nos prende?


Essa mensagem foi extraída da agenda cristã


Seja abençoado em nome de Jesus


Abraço: Roberto


 

 Será que existe uma cordinha que nos prende?

Ele deseja cooperar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário