segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ABENÇOADO 2010


ABENÇOADO 2010
"...Mas também os que choram, como se não chorassem; e os que se alegram, como se não se alegrassem; e os que compram, como se nada possuíssem; e os que se ultilizam do mundo, como se Dele não usassem, porque a aparência deste mundo passa" -
1Coríntios  7. 30- 31.
 Alguma dúvida que o versículo acima é a mais pura verdade? Mais um ano se findando e com ele o spectro de uma fronteira que divide o velho do novo. O conhecido do desconhecido. O que passou do que virá. Das disilisões que ficaram com a  expectativa de grandezas a serem alcançadas que se aproxima.
Talvez muitos estão aguardando os últimos momentos do que passou, que foi promessa do Senhor, que ainda continua a espera da grande benção.
Certamente que não, portanto, isto nos traz um sentimento de responsabilidade para não pronunciarmos coisas que são superiores demais para serem alcançadas e assim nos tornamos cúmprices de nossos próprios deslizes. Aprendamos a usar de sensatez, e certamente no final teremos um saldo mais positivo.
Esta barreira de tempo sendo quebrada lança profundos anseios e muitos já podem-se quedar perguntando o que será? Como será? O que virá?
Facilmente nos esquecemos que as épocas e as eras, ou seja o tempo, pertence a Deus e Ele está no controle total de tudo, portanto, é tempo de confiarmos mais Nele.
Nosso caminho é como a luz da aurora, que deve brilhar mais e mais até ser dia perfeito e oxalá tenhamos o brilho de 2010 ofuscando o brilho anterior. Oxalá tenhamos mais a "Rosto" de Cristo em 2010 do que tivemos anterior. Mediante a base que a Bíblia nos dá, é isto que Deus espera de cada filho e filha Dele.
Portanto, ao cruzarmos o "quilômetro" do ano anterior, tenhamos a certeza de que estamos um "kilômetro" a menos da linha de chegada. É necessário deixarmos o que para trâs fica e prosseguir a carreira que nos está proposta. Isto é fundamental para avançarmos, caso contrário, somente o fator numérico estará atravessando, enquanto que a pessoa permanecerá no passado.
Não é bom isto ocorrer, já que servimos um Deus cujo nome é "EU SOU".
Bem, sei que foram muitas as palavras escritas no ano anterior e que muitos foram abençoados, assim como eu e minha família foram, é vero que isso já é passado. O Senhor tem coisas grandes e novas, tanto para mim e família, quanto para ti e família. Eu creio nisto!
Fianlizando, que o ano de 2010 seja tempo de Deus em cada vida. Tempo de Deus para que a vida espiritual e o comprometimento de cada um seja realidade. Tempo de deus para que cada um ostenta o título de cristão viva não de apenas ouvir falar, mas de com Ele andar. Tempo de Deus para que as janelas dos céus se abram e derramem bênçãos sem medida sobre cada um que lê esta mensagem e para suas respectivas famílias. Tempo de Deus para que uma boa medida, recalcada, sacudida e transbordante seja lançada sobre ti. 
Tempo de Deus para que tenhamos mais tempo com Deus, pois, os que cobram, como se não chorassem; e os que se alegram, como se não se alegrassem; e os que compram, como se nada possuíssem; e os que se ultilizam do mundo, como se Dele não usassem; porque a aparência deste mundo pssa"...e está passando rapidamente, portanto, nosso encontro com o Senhor se aproxima mais e mais a cada dia que passa.
Seja abençoado nesse 2010, pois, é o ano do Espírito Santo.


Abraço
Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário