quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PSICOLOGICAMENTE DEUS - PENSAMENTOS

Graça e paz! "Direto de Israel"

Hoje quero compartilhar alguns pensamentos com vocês, leiam, meditem e reflitam...

'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'
Portanto, nunca pense que és incapaz e nunca deixe que te digam que você não é capaz, pois em Deus tudo é possível.

'Um com Deus é maioria.' Nunca se sinta sozinho, pois embora você não O veja, Ele cuida de você e enxuga suas lágrimas.
 -
'Devemos orar  sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.' Muitos falam demais e esquecem que o silêncio é fundamental para ouvirmos a voz de Deus. É necessário estarmos com os ouvidos atentos para ouvirmos a Deus, pois ele nos fala de maneira muito sutil.

'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.' Se a vontade dEle for feita, certamente você viverá o excelente dEle para tua vida, ainda que no momento atual você não compreenda desta forma !

'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.' Ao invés de colocar tanto defeito nas pessoas, julgando e
criticando, por que não reflete sobre o que é necessário mudar em você ?

'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.' A glória vem dEle, porque dEle e para Ele são todas as coisas !

'A fé ri das impossibilidades.' Afinal de contas, sem fé é impossível
agradar a Deus ! Ela que me faz acordar todas as manhãs, pois sem fé apenas sobrevivemos, mas nunca vivemos verdadeiramente !

'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS. Cuidado ! Nunca queira convencer Deus de que seu plano é melhor ou de que pode dar certo ! Deixe Ele no controle para que você não sofra as conseqüências, voltando assim para o ‘fim da fila’ !!!
'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.' Isso é ter fé !

Um Desafio Para Você:
DECLARAÇÃO:
Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece. (Filipenses 4:13)


Tenha uma ótima semana  de muita paz e saúde !!!

Deus te Abençoe !!!
Lívia Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário